sábado, 13 de setembro de 2014

Confessional.

Eu acho é lindo. Que meus dois celulares estejam quebrados, em tão pouco espaço de tempo. Eu acho é lindo. Que quando o imbecil aqui não cuida bem das suas coisas, elas param de funcionar por razões que estão além de minha compreensão. Eu acho é lindo. Perder a cabeça por coisas tão fúteis como dois celulares.

Ou talvez não seja só por eles. Talvez seja por muito mais. Talvez seja por 2014, esse ano assustador, difícil. Talvez seja pela saudade de casa. Talvez seja pelos sacrifícios necessários. Talvez seja pelos conflitos internos. Talvez seja por essa fragilidade. Talvez seja pelo estresse da universidade. Por ter deixado a desejar. Por um desejo materialista. Por uma solidão que grita em meio a multidão. 

Ou talvez seja só por eles mesmo e eu só seja um mesquinho.

E no momento de mais desolador desespero, eu ergo os olhos para o alto e dirijo minha raiva, angústia, vitimismo, para o Eterno. E às vezes Ele me responde, mas nem sempre como eu gostaria. Outras me deixa esperando em silêncio. O meu último (mas que deveria ser o primeiro) fio de esperança, a ilha no meio do mar tempestuoso. O porto seguro. Me escute, me ajude. Eu tô cansado dessa merda toda.

Um monte de gente não vai dar a mínima pro que eu tô escrevendo. Tudo bem. Importa-me como eu me sinto. O que está escrito aqui não é nada que não tenha escrito no blog antes, mas não é nada que mensure como ando me sentindo. Eu quero paz. Quero uma vida mais fácil e menos apertada. Quero não ter de esperar tanto. Eu quero muitas coisas. Mas quantas delas são realmente sensatas? Quantas delas me tornarão alguém melhor?

E no meio disso tudo a gente vai, com muita dor, lágrima e paciência, crescendo.

2 comentários:

  1. Oii Vinicius ^^ imagino como não deve Ta sendo fácil para vc, pois as vezes temos a impressão que a bola de neve só cresce mais. É muito bom vc se expressar por aqui. Pois as vezes não queremos nem ouvir um conselho e sim apenas que alguém pare para nos escutar. Veja bem , se não tem ninguém com quem vc possa desabafar...pois ficar com tudo isso preso aí dentro não é bom. Qualquer coisa não esqueça vc pode sempre contar com Deus que ele sempre está pronto pra te confortar. Também qualquer coisa vou está aqui ^^ ( mesmo que não temos muitoo tempo que se conhecemos). Mais não se esqueça como vc mesmo disse isso tudo serve para um processo de crescimento. Mais tudo que fazemos com sacrifícios, a recompensa é muito maior do que qualquer sacrifício.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por suas palavras Sara, abraços pra ti também!

      Excluir